menu
Encomendas
Contactos para encomendar
O rei dos frangos mais próximo de si é em , a ~.
Covid-19
2020-03-17 10:19:01
Partilhar
News Image

O Rei dos Frangos informa que os nossos take-aways continuam abertos em horário reduzido, mantendo os serviços essenciais indispensáveis para continuar a servir todos os que precisam.

 

Ajude-nos a ajudar: faça a sua encomenda por telefone (contactos das lojas: www.reidosfrangos.pt/lojas), de forma a termos a sua encomenda pronta, minimizando o seu tempo de permanência em Loja.

 

Pedimos a compreensão dos nossos Clientes para a redução dos pratos disponíveis em ementa: cada uma das nossas Lojas faz, actualmente, a gestão dos pratos disponíveis de acordo com o stock disponível e com as recomendáveis políticas de segurança alimentar.

 

De acordo com as políticas aconselhadas pelos Órgãos Centrais e Municipais, as nossas equipas foram reduzidas aos elementos essenciais. Para todos os frequentadores das Lojas, os nossos espaços encontram-se equipados com dispensadores de álcool-gel e estão também marcações no chão com as devidas distâncias de segurança.

 

Asseguramos que todas as medidas de higiene são cumpridas escrupulosamente: limpamos e desinfetamos individualmente cada cesto e/ou tabuleiro que é usado por cada Colaborador ou Cliente antes/depois de cada utilização.

 

Informamos também que não é permitida a entrada nas nossas instalações a quem recuse utilizar o dispensador de álcool-geloue a cumprir com as regras básicas de controle do COVID-19 em espaço público: manter distâncias de segurança ou a limpar as mãos regularmente, antes e depois de entrar em contacto com a face, com objectos ou outras superfícies.

 

Caso tenha alguma dúvida que possamos esclarecer, contacte telefonicamente a sua Loja mais próxima: www.reidosfrangos.pt/lojas ou envie-nos uma mensagem através das redes sociais.

Para mais informação sobre o Covid-19 e como se pode proteger a si e aos que o/a rodeiam, por favor visite o site da Direcção Geral de Saúde, em https://covid19.min-saude.pt/

 

Esta é uma luta de todos. Vamos ganhá-la juntos.