menu
Encomendas
Contactos para encomendar
O rei dos frangos mais próximo de si é em , a ~.
A história do Rei dos Frangos
Flyer Rei dos Frangos 12/08/1989
Abertura da primeira loja (1989)

Na Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, a 12 de Agosto de 1989, nasceu o primeiro Rei dos Frangos. Com frango e batata frita iniciou-se a história da nossa marca.

Início da Cadeia de Lojas (1991)

Após o sucesso da primeira loja foi necessário abrir um segundo espaço para satisfazer o clientes da cidade de Leiria.

Após esta abertura e devido ao seu sucesso, os anos seguintes foram marcados por novas lojas e localizações fora de Leiria!

A Nova Sede (2004)

Em 2004 inaugurámos a nossa sede actual. Com mais de 7000 m2 é uma das maiores e melhores fábricas de prepararão e produção alimentar do país.

Rei dos Frangos
Início da Exportação (2010)

Em Abril de 2010 foi entrega a primeira encomenda para fora de Portugal. A cidade de Colónia na Alemanha, foi a primeira a surpreender-se com o Frango assado na brasa ultracongelado.

A Inovação Mundial (2010)

Após 18 meses de testes, em Janeiro de 2010 nasceu a inovação Frango assado à portuguesa ultracongelado, com molho de limão e piri-piri. A grande qualidade deste produto tornou-o na estrela das nossas exportações.

Loja em Madrid (2011)

Em Abril de 2011 abrimos o primeiro Frangus na Carretera de Canillas em Madrid.

Restaurante Frangus (2012)

Em Setembro de 2012 abriu o primeiro Restaurante Frangus em Coimbra.

Vinhos Petiz (2013)

Em Novembro de 2013 criámos a marca Petiz para representar óptimos vinhos das melhores regiões de Portugal.

Hong Kong (2015)

Em Outubro de 2015 foi entregue a primeira encomenda asiática.

Com início de actividade a 12 de Agosto de 1989, o que começou como uma churrasqueira tradicional focada nos grelhados a carvão, traduz-se, volvidos mais de 27 anos, numa reputada cadeia de 19 lojas take away em Portugal, distribuídas entre Coimbra e o Montijo, 3 restaurantes sob a marca Frangus (www.frangus.pt), 3 lojas take away e 1 restaurante em Madrid (www.frangus.es) e numa marca de refeições congelados distribuidos pela Europa e Ásia (www.reidosfrangos.pt/novacozinha).

Procurando constantemente ir ao encontro das necessidades e satisfação dos seus clientes, a empresa evoluiu no sentindo de proporcionar refeições completas, plenas de sabor e de qualidade, indo além dos tradicionais grelhados.

Da sua sede de Leiria, com cerca de 7000 metros quadrados, saem semanalmente várias toneladas dos melhores sabores de Portugal, todos eles confeccionados segundo as mais exigentes regras de HACCP, higiene e segurança alimentar, aliada a uma rigorosa política de preservação do bom sabor da comida tradicional portuguesa.

O gosto e respeito pela boa comida portuguesa e a consciência do seu sucesso junto do consumidor, foram o tónico para a construção sustentada de uma marca forte. O foco na qualidade e sabor superior dos seus produtos e a comodidade prestada aos nossos clientes, são dois grandes factores críticos para o sucesso do Rei dos Frangos, como provam os resultados das análise de satisfação realizadas, com taxas de satisfação na ordem dos 98%.

Obrigado pela sua preferência e bom apetite!

Rei dos frangos